Para brindar o Dia das Mães como nossas estrelas merecem, no dia 12 de maio, o RioMar irá reunir os covers oficiais de eternos astros da MPB e Pop nacional, em um show que promete emocionar o público.

No palco do ‘Estrelas pra Sempre’ as músicas imortalizadas nas vozes de Cássia Eller, Tim Maia, Raul Seixas, Cazuza e Renato Russo, serão relembradas através de um tributo com os mais famosos covers brasileiros como Nathália Côrte, Djalma Sperandéo, Ayrton Ramos, Valério Araújo e Dário Aaron. O show acontece na área externa do RioMar, em frente ao deck park, a partir das 19h. Serão duas horas de um espetáculo único, que vai reunir um repertório especial para celebrar a todas as mães.  A classificação etária é livre para todos os públicos.


Para presentear as mães com esse encontro imperdível, até no dia 6 de maio, o cliente poderá participar da campanha promocional Minha Mãe, Minha Estrela promovida pelo shopping. No período de 22 de abril a 6 de maio, compras nas lojas e plataforma digital, acima de R$ 150 + R$ 30, dão direito a kit almofada Pipoca com 1 almofada, 1 balde de pipoca, dois copos e mais 2 ingressos para o show Estrelas Pra Sempre. A apresentação das notas fiscais é realizada no Posto de Trocas, localizado ao lado do RioMar Theatre, ao lado do restaurante Madero.    O regulamento da campanha poderá ser conferido no riomararacajuonline.com.br.


Fonte: RioMar Aracaju

Foto: Divulgação