Na próxima quinta-feira, dia 07, o Teatro no Museu apresentará um novo espetáculo para o público adulto. A Cia. Triopulante estreará, no palco do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, a peça ‘Olhos Bonitos, Quadros Feios’, que faz parte da terceira temporada do projeto Teatro no Museu. O público poderá prestigiar o espetáculo em quatro apresentações, nos dias 07, 14, 21 e 28 de julho (quintas-feiras), às 20h.

‘Olhos Bonitos, Quadros Feios’ tem como pano de fundo o diálogo com a obra de arte. O grande questionamento do espetáculo é: o que pode acontecer quando colocamos o sentido da nossa vida nas mãos de alguém que idolatramos? No enredo, o amor, a desilusão, o sonho, a frustração, a mentira e a revolta são os ingredientes que transformam o apartamento de Eduardo Zaneli, conceituado crítico de arte, num autêntico barril de pólvora cujo rastilho ele próprio acendeu. A peça, dirigida por João Pedrosa, atuação de Taynara Silva, Hiel Gomes e Junior Guerra, música de Maria Geiciane, tem classificação indicativa de 16 anos.

Ingressos

Os ingressos para todos os espetáculos podem ser adquiridos no local, com o próprio grupo de teatro, antes de cada apresentação. Os valores são: R$40,00 (ingresso único), R$60,00 (ingresso casadinha) e R$20,00 (ingresso meia), sendo que adulto acompanhado de criança paga meia, no caso de espetáculos infantis. O valor total proveniente da venda dos ingressos é da companhia de teatro em cartaz.

O Museu da Gente Sergipana está localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, em Aracaju. A programação completa e outras informações através do site do museu  (www.museudagentesergipana.com.br), do Instagram (@museudagentesergipana_oficial e @institutobanese) e pelo telefone do Instituto Banese (79) 3218-1551.

Teatro no Museu

Iniciativa do Instituto Banese que transforma o Museu da Gente Sergipana em palco para produções artísticas locais no âmbito das artes cênicas. Essa é mais uma expressão artística que conta com ações de fomento cultural do Instituto Banese. O objetivo é oferecer mais um espaço de visibilidade para as companhias de teatro, incentivar suas produções, oferecer uma variedade de espetáculos teatrais a preços populares e incentivar a formação de plateia para o teatro sergipano.

Fonte e Foto: Museu da Gente Sergipana