O músico Paulinho Araújo, que está completando dez anos de carreira profissional, irá realizar seu primeiro show do ano no Café da Gente Sergipana, dia 27 de janeiro às 20h. O espetáculo nomeado “ARRUDEIA, BOSSAS E PROSAS” tem a produção exclusiva da Nosso Dom Produções. Será uma noite de prosas, repleta de participações especiais, cheia de ritmo, afetividade e sergipanidade.

“Será um show misto onde trarei minhas composições autorias, intercalando com clássicos da Bossa Nova, dentre outras influências musicais e finalizando com marchinhas carnavalescas. Será também uma noite dedicada a minha avó Osa Machado que celebra mais um ano de vida, e dentre várias participações, terei a honra de receber ao palco o pianista da Orquestra Sinfônica de Sergipe, Daniel Freire”, destacou o músico.

Ingresso individual R$30 e casadinha a R$50 que podem ser adquiridos por pix através do contato (79) 9.99084296 ou pelo sympla.

Sobre o Artista

Paulinho Araújo é Psicólogo atuante e de escuta ativa tanto para os pacientes, como para os sons dos instrumentos, a música sempre fez parte da vida cotidiana.

“Meu interesse musical iniciou quando ainda era criança. Comecei a tocar flauta doce, depois despertei para as variantes sonoras das cordas do violão e da guitarra. E me rendi à percussão. Mantenho um quarto apenas para dedicar-me aos instrumentos”, conta Paulinho.

Ele começou a compor suas músicas ainda na adolescência e em 2016, lançou seu primeiro disco no Teatro Tobias Barreto e no ano passado o seu segundo álbum intitulado “Arrudeia”, no Teatro Atheneu. Paulinho Araújo vagueia desde o samba, bossa-nova, worldmusic, às referências de um estilo considerado como nova MPB.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa