Com o objetivo de fortalecer a cultura sergipana e valorizar a gastronomia nordestina, o Grupo Vidam vai realizar o Festival de Cultura e Gastronomia na Fazenda Vidam Escurial, localizada em São Cristóvão. O evento que vai ser realizado neste sábado, 4 de fevereiro, a partir das 12h, será comandado pela banda Calcinha Preta, Amorosa e grandes atrações.

O festival promete ser marcado por grandes emoções e descobertas. É um programa para toda a família e o público vai conhecer um pouco mais da história e cultura desbravando as maravilhas de uma fazenda colonial que hospedou até Dom Pedro. Vai poder viver a experiência do cotidiano da vida em uma fazenda colonial com auxílio de guias de turismo mostrando os encantos do casarão e sua história.

A programação vai contar ainda com os grupos Três Moleques, Paulo Santos, Orquestra Balança EU, peças teatrais e encenações de traduções da cultura nordestina, além de fogueira, passeio de charrete, recreação infantil com brincadeiras tradicionais, junto ao melhor da gastronomia sergipana e nacional.

Garanta agora mesmo o seu passaporte para ter um fim de semana muito divertido, cheio de descobertas, programação cultural de primeira e gastronomia incrível. Os ingressos estão sendo vendidos por preço de a partir de R$ 150 com opções de buffet, Open food e translado. Ingressos sendo vendidos no Vidam Hotel Aracaju, site  www.vidamhotel.com.br ou através dos telefones: (79) 99863-1002 / (79) 33040-700.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação