A cantora e compositora Bruna Ribeiro (@artistabruna) apresenta ao grande público seu primeiro show autoral - “Humana”! A artista ousa expor sua mais profunda vulnerabilidade a partir de canções e releituras que versam sobre a temática do corpo, do feminino, ancestralidade e espiritualidade que carrega consigo. 

Trata-se de um show fruto das percepções e identificações da artista enquanto Ser, mulher, compositora e terapeuta integrativa, refletindo sobre suas raízes e humanidade e mergulhando profundamente nas distintas emoções que a compõem. 

A apresentação acontecerá hoje, dia 10 de março, às 20h, no palco do espaço cultural do Café da Gente Sergipana @cafedagentegastronomia, localizado anexo ao Museu da Gente Sergipana @museudagentesergipana_oficial. O show conta com a direção musical e artística de Meire Barreto e sonoridade luxuosa dos músicos Deise Batuca (@deisebatuca), Rafael Ramos (@rafa.ramos) e Saulo Ferreira (@saulinho_ferreira). Contará também com as participações mais que especiais de Everaldo Pereira (@evepereiralondon) e Kelly Caldas (@poesiasdakelly). 

A foto do cartaz é de @igorazevedofotografias, designer Wendel Macedo (@wendellmacedo), assessoria de imprensa de HS Assessoria de Comunicação (@schusterherieta), a produção é assinada pela Nosso Dom Produções (@nossodomproducoes). 

* Acessos Limitados *

1° lote antecipado - Individual R$30

Os acessos podem ser adquiridos via Sympla no link da bio @nossodomproducoes 👈

Ou pelo pix em contato com o Whatsapp 79 79 99854-1330. 👈

Fonte: Assessoria de Imprensa