A Villela Produções traz para Sergipe “DILATADOS”, novo espetáculo de Marco Luque que traz o sérumaninho Mustafary e o motoboy Jackson Faive, para trocar aquela ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo em nossa biosfera terrestre. O show será dia 31 de março, sexta-feira, às 21h no Teatro Atheneu.

Em “Dilatados”, Marco Luque conta as fachadas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que descobri na praia).

O universo desses personagens é certeza de diversão garantida. A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), Altas Horas, na Nova Escolinha do Professor Raimundo, Cinema, min -séries etc, mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.

O espetáculo que tem 70 minutos de duração, já está com os ingressos disponíveis na bilheteria do teatro e no site Ingresso Digital. Os valores vão de R$50,00 a R$100,00. Informações pelo telefone 79 9 9995 1213.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: divulgação