Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Recados Recados

Enviado com sucesso

Todos recados

Valéria Gomes | Lagarto - Sergipe

Passando para parabenizar o IFS pela iniciativa da rádio, ouço sempre posso dizer que sou ouvinte assídua gostei do novo horário do programa com o locutor Rosendo agora Rose eu sou louca pra te conhecer sua voz é do rádio limpa dicção perfeita adoro o momento de ouvir as informações e da fofoca kkk gosto muito do seu programa a mistura de informação com entretenimento adorava o resumo das novelas não vemos mais isso nas rádios se possível volte kkk. Enfim, parabéns ao idealizador e os profissionais sucesso. outra coisa de vez em quando o app não funciona ouço por ele só pra depois darem uma olhada. Abraço para todos.
ANDERSON RIBEIRO DOS SANTOS 17/05/2023 14:45 Obrigado, Valéria, pela audiência e pelo feedback. estamos aqui para fazer uma Rádio IFS cada vez melhor pra todos.


Maria Lígia | Salgado - Sergipe - Sergipe

Parabéns Rádio IFS pela iniciativa em democratizar o acesso a informações de qualidade para todos. Tenho orgulho de ter sido IFS, meus parabéns a todos os envolvidos. 🌟


MARIA LÍGIA | SALGADO - SERGIPE

Parabéns Rádio IFS pelo acesso à informação de qualidade e por democratizar o conhecimento para todos. Me orgulho em ter sido uma IFS (UNED-Lagarto). 🌟
ANDERSON RIBEIRO DOS SANTOS 05/09/2022 10:30 Obrigado, Maria Lígia. Trabalhamos para melhorar sempre os nossos serviços e a nossa programação para os ouvintes


jaldijane santos | Aracaju - sergipe

Parabéns Rádio IFS pela programação, em especial o programa IFS Contextus por ser um programa bastante variado e auto astral.
ANDERSON RIBEIRO DOS SANTOS 05/08/2022 08:32 Obrigado, Jaldijane, pela audiência.


Roberto Santana | Aracaju - Sergipe

O programa especial só com mulheres de Sergipe está sensacional.


Gustavo Mustafé | Pelotas - RS

Bom dia Rádio IFS! Parabéns a organização e produção, ótima programação ❤️


Késsia Santos | Aracaju - SE

Bom diiaa!!! A rádio é maravilhosa, poderia ter um quadro lendo e-mails dos alunos com alguma informação a ser compatilhada com o público. Se já tiver, alguém me avise!!! Só uma sugestão.


Denise Andrade | Aracaju - Sergipe

A rádio tem uma programação muito bem selecionada parabéns espero um dia que vá pra fm pois qualidade e locutores competente tem. Agora estou adorando mesmo é o juventude interativa amo as fofocas, as dicas dos filmes é massa e já fiz 2 das receitas que ensinou. Agora Rosi mia fia que vozeirao e que folego viu ler cada noticia grande sem perder a linha sua dicção é perfeita. gostaria que tocasse uma música qualquer uma de jorge vercilo.


Márcio Ricardo | aju - se

podia aparecer as letras das músicas executadas com informações sobre cantor autor e similares?


Marcia Moura | Lagarto - SE

Ótima rádio, espero que um dia esteja nas frequências da FM.


Márcio Ricardo Rodrigues Gomes | aracaju - Sergipe

todo dia ligado na programação. Música de qualidade só aqui.


Márcio Ricardo | aracaju - Sergipe

Adorando a programação da noite


Marcio Santos | Aracaju - Sergipe

Agradeço pela participação e desejo os parabéns à Rádio IFS e, principalmente, ao IFS Ambiental, na condução do Prof. Sergio, pela proposta de partilha das questões socioambientais.


Wilian | aracaju - sergipe

Desejo sucesso. E que a rádio tenha um cunho social e educativo.
ANDERSON RIBEIRO DOS SANTOS 11/05/2021 18:10 Olá, Wilian. Ficamos felizes com seu contato. Obrigado pelo comentário. Vamos nos empenhar para fazer o melhor